Trocas e Devoluções

Pagamentos e Reembolsos

 Política de Pagamento

Você pode pagar as suas compras através de boleto, transferência, PIX e cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 70,00.

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema e em alguns casos, a administradora poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h. A Pet Town se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.

Para as compras feitas por depósito bancário e PIX você precisa enviar comprovante para o e-mail: contato@pettown.com.br acompanhado dos dados do pedido

Caso seu pagamento não seja aprovado entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra.

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato conosco através do e-mail contaot@pettown.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– sem embalagem;

– em embalagem aberta ou avariada;

– sem nota fiscal.

Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por depósito bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis. 

Trocas e Devoluções

Caso você opte por trocar algum produto, tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato conosco por telefone (11) 2628-0133 ou por e-mail contato@pettown.com.br e informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
– Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
– Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de estrago por mau uso;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Formas de Restituição

– Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Pet Town;
– Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
– Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto, transferência ou PIX o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

CUPOM

BEMVINDO10

insira seu cupom na pÁgina de checkout