Pagamento e Entrega

Pagamentos e Reembolsos

 Política de Pagamento

Você pode pagar as suas compras através de boleto, transferência, PIX e cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 70,00.

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema e em alguns casos, a administradora poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h. A Pet Town se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.

Para as compras feitas por depósito bancário e PIX você precisa enviar comprovante para o e-mail: contato@pettown.com.br acompanhado dos dados do pedido

Caso seu pagamento não seja aprovado entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra.

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato conosco através do e-mail contaot@pettown.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– sem embalagem;

– em embalagem aberta ou avariada;

– sem nota fiscal.

Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por depósito bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis. 

Politica de Entrega

Acompanhar seu pedido é bem simples, no nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

Você poderá verificar os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido.

Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.

Entregas em condomínios serão efetuadas somente na portaria. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido a nossa loja.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Entrega Express

Para pedidos com pagamentos confirmados até às 16h00 de segunda a sábado, serão entregues no mesmo dia até às 19 horas. Pedidos com pagamentos confirmados após às 16h00, ou feitos aos domingos e feriados, serão entregues no dia útil seguinte.

Entrega express abrange os seguintes Bairros: Brooklin, Campo Belo, Ibirapuera, Indianópolis, Itaim, Jardim Lusitânia, Jardim Paulista, Moema, Mirandópolis, Paraíso, Planalto Paulista, Saúde, Vila Clementino, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, e Vila Uberabinha. 

Retire na Loja

Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;

O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;

O horário para retirada na loja é das 9h00 às 19h00;

– Para retirada de compras feitas por pessoa física:

   – Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.

   – No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

   – Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;

   – Documento original com foto do titular da compra.

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (11) 2628-0133 ou por e-mail contato@pettown.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.

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