Perguntas Frequentes

A troca da mercadoria pode ser feita em nossa loja física mediante a apresentação da NF e o produto deve estar em perfeitas condições. Caso seja de outra localização, o frete é por nossa conta, dentro do prazo de 3 (três) dias, a contar da data da entrega. 

Com certeza. E se por mandar algum portador retirar, favor nos enviar um Whatsapp (11) 98214-6864 com o nome do portador e o número do pedido.

Sim, é possível. Entre em contato conosco até 1 (um) dia útil após seu pedido. 

Tentamos entregar o mais rápido possível, mas em 1 (um) dia útil já é faturado e encaminhado para as transportadoras. Caso tenha alguma urgência, favor nos sinalizar via Whatsapp (11) 98214-6864. 

Entre em contato conosco, via Whatsapp ou por telefone, que iremos te ajudar a solucionar o mais rápido possível. 

Te ajudaremos com o maior prazer, é só nos ligar ou enviar suas dúvidas via whatsapp (11) 98214-6864. Nosso time pode te ajudar a tirar todas as dúvidas. 

Com certeza! Teremos um enorme prazer em tirar todas as dúvidas que tiver. 

CUPOM

BEMVINDO10

insira seu cupom na pÁgina de checkout